Sob acusação de cometer estupros de vulneráveis, bem como exploração sexual de vulneráveis, encontra-se preso preventivamente na cadeia pública de Venturosa o procurador jurídico deste município, Aníbal Rodrigues Alexandre, 36 anos. A prisão do acusado foi decretada pela Justiça a pedido da delegacia de polícia local, com parecer favorável do Ministério Público de Pernambuco.
De acordo com a denúncia feita pela promotora de Justiça Janine Brandão, o procurador municipal, que é conhecido como “Anibinha”, promoveu em sua residência diversas festas e encontros com garotos, cujas idades variavam de 11 a 17 anos, entre janeiro de 2006 a janeiro de 2012.
Durante esses encontros, o acusado fornecia bebida alcoólica aos garotos, em meio à exibição de vídeos pornográficos para depois manter conjunção carnal e praticar atos libidinosos, em troca de pagamentos em dinheiro, com valores de R$ 10,00 a R$ 50,00. Como nas relações sexuais Aníbal era passivo, a promotora de Justiça não solicitou a realização de exames sexológicos nas vítimas.
Fonte: Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário