Sejam bem vindos, este blog tem o intuito de divulgar o que acontece em nossa cidade e região, se você tem alguma coisa para denúciar, reclamar ou até mesmo mandar um recado, nos envie seu texto e imagens, e colocaremos neste espaço que é seu. nosso e-mail falarcoverde@gmail.com

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Madalena Brito é a candidata de Zeca Cavalcanti a Prefeitura de Arcoverde


Com elogio muito grande a todos os possíveis sucessores, o Prefeito Zeca Cavalcanti, anuncia Madalena Brito, como sucessora a prefeita do município de Arcoverde-PE, sabemos que a luta será grande pois terá uma oposição trabalhando muito pra contornar e eleger o seu candidato.

O sucessora vai pegar um governo bem trabalhado no seu primeiro mandato, o segundo deixa um pouco a desejar, mais vamos esperar pela escolha do povo, que realmente é quem decide, e aguardaremos que Arcoverde, siga pra um futuro de progresso.

Vamos aguardar o candidato da oposição, para ver se será um candidato de peso, estaremos torcendo para que o futuro prefeito(a) de Arcoverde faça um bom trabalho, sem sombras e ninguém, apenas trabalhando por arcoverde, com um bom mandato e visando principalmente o povo carente de nossa cidade. Estaremos de olho, e vamos cobrar. Parabéns a Sra. Madalena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...